O amor está no ar

Cada Minuto
A cada minuto que passa
mais aumenta a minha ansiedade,
daria tudo na vida para te ter de verdade.

Nasci Pra Te Amar
Prometi que jamais amaria novamente,
mas quando te conheci descobri
que nunca tinha amado realmente...

Sabe o quanto eu te amo?
Pra saber o quanto te amo
Multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano...

Sem Aviso
“O amor vem sem aviso, sem a gente esperar...
Vem nas asas de um sorriso ou na flecha de um olhar.”

Ladrões Verdadeiros
"Ladrões em geral são aqules que
Tem alguma coisa e querem mais"

Lágrimas ou Vergonha
"É mais fácil suportar as lágrimas de uma derrota
Do que suportar a vergonha de nunca ter lutado"

Amar-Te
"Para te amar tive que esquecer alguém,
agora para te esquecer não consigo amar ninguém"

Pode
"Pode com outra estar, outros olhos procurar,
Outra garota te beijar, mas como eu te amo
Ninguém vai te amar"

Amiga
"Amiga não é aquela que dá rosas,
mas a que ajuda a tirar os espinhos"

Apaixonada
"Cada 10 palavras que eu falo 11 é você,
Cada rosto que eu olho em todos vejo você,
Tentei mil vezes te esquecer, mas no fim,
Mil vezes desejei você só pra mim"

A Lágrima Dolorida
"A lágrima mais dolorosa
não é aquela que percorre o rosto, mas sim,
Aquela que corre ardente na alma e vagueia o coraçao"

Sim e Não
"Nunca diga um não podendo dizer um sim,
Pois, algum dia você dizerá sim e receberá um não"

Jesus
"Nunca cruze os braços diante de algum motivo,
Pois o maior homem do mundo morreu de braço aberto: JESUS"

A única Forma
"Ser culto é a única forma de ser livre"

O Importante e Importante
"É bom ser importante, mas é mais importante ser bom"

Acenda a Luz
"Quem acende uma luz é o primeiro a se beneficiar dela"

O amanhã
"Se tu passas não me olha se tu olhas não me vê,
Se hoje estou de lado amanhã será você"

Minhas Lágrimas
"Na janela do meu quarto corre água sem chover,
São as lágrimas dos meus olhos que choram para te ver"

Amor de longe
"Arruda também se muda do jardim para o deserto,
Amor de longe se ama quando não se pode amar de perto"

Meu coração
"Não lhe dou uma rosa porque nela tem espinho,
Mais lhe dou meu coração com muito amor e carinho"

Cada Minuto
A cada minuto que passa
mais aumenta a minha ansiedade,
daria tudo na vida para te ter de verdade.

Nasci Pra Te Amar
Prometi que jamais amaria novamente,
mas quando te conheci descobri
que nunca tinha amado realmente...

Sabe o quanto eu te amo?
Pra saber o quanto te amo
Multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano...

Sem Aviso
“O amor vem sem aviso, sem a gente esperar...
Vem nas asas de um sorriso ou na flecha de um olhar.”

Ladrões Verdadeiros
"Ladrões em geral são aqules que
Tem alguma coisa e querem mais"

Lágrimas ou Vergonha
"É mais fácil suportar as lágrimas de uma derrota
Do que suportar a vergonha de nunca ter lutado"

Amar-Te
"Para te amar tive que esquecer alguém,
agora para te esquecer não consigo amar ninguém"

Pode
"Pode com outra estar, outros olhos procurar,
Outra garota te beijar, mas como eu te amo
Ninguém vai te amar"

Amiga
"Amiga não é aquela que dá rosas,
mas a que ajuda a tirar os espinhos"

Apaixonada
"Cada 10 palavras que eu falo 11 é você,
Cada rosto que eu olho em todos vejo você,
Tentei mil vezes te esquecer, mas no fim,
Mil vezes desejei você só pra mim"

A Lágrima Dolorida
"A lágrima mais dolorosa
não é aquela que percorre o rosto, mas sim,
Aquela que corre ardente na alma e vagueia o coraçao"

Sim e Não
"Nunca diga um não podendo dizer um sim,
Pois, algum dia você dizerá sim e receberá um não"

Jesus
"Nunca cruze os braços diante de algum motivo,
Pois o maior homem do mundo morreu de braço aberto: JESUS"

A única Forma
"Ser culto é a única forma de ser livre"

O Importante e Importante
"É bom ser importante, mas é mais importante ser bom"

Acenda a Luz
"Quem acende uma luz é o primeiro a se beneficiar dela"

O amanhã
"Se tu passas não me olha se tu olhas não me vê,
Se hoje estou de lado amanhã será você"

Minhas Lágrimas
"Na janela do meu quarto corre água sem chover,
São as lágrimas dos meus olhos que choram para te ver"

Amor de longe
"Arruda também se muda do jardim para o deserto,
Amor de longe se ama quando não se pode amar de perto"

Meu coração
"Não lhe dou uma rosa porque nela tem espinho,
Mais lhe dou meu coração com muito amor e carinho"

O Importante e Importante
"É bom ser importante, mas é mais importante ser bom"

Acenda a Luz
"Quem acende uma luz é o primeiro a se benificar dela"

O amanhã
"Se tu passas não me olha se tu olhas não me vê,
Se hoje estou de lado amanhã será você"

Minhas Lágrimas
"Na janela do meu quarto corre água sem chover,
São as lágrimas dos meus olhos que choram para te ver"

Amor de longe
"Arruda também se muda do jardim para o deserto,
Amor de longe se ama quando não se pode amar de perto"

Meu coração
"Não lhe dou uma rosa porque nela tem espinho,
Mais lhe dou meu coraçao com muito amor e carinho"

Verso da Apaixonada
"Marmelo é fruta boa que dá na ponta da vara,
Quem namora o meu amor não tem vergonha na cara"

Verso dos passarinhos
"O ninho do tico-tico feito com arte pumor,
Achei no meu galho mais rico da minha roseira e flor,
Entre as flores encoberto é presiso olhar de perto,
Para que a gente aviste,
Mas tive muito cuidado não toquei com meu dedinho,
Mamae disse que é sagrado o ninho dos passarinhos"

Seu Namorado
"Se tiveres um namorado tranque dentro de um baú,
Porque as moças de (sua cidade) são piores que urubu"

Por ti me Apaixonei
"Não sei se sei,
Se sei não sei,
Só sei que sei,
Que por ti me apaixonei"

Amo Você
"Se amar é viver,
Vivo porque amo você"

O que diz seu coração?
"Sua boca diz que sim,
Seus olhos dizem que não,
Quero saber o que diz seu coraçao"

O Amor ainda não Morreu
"Se um dia as lágrimas molharem seu rosto
Não diga o quanto sofreu,
diga apenas que foi a saudade
De um grande amor que ainda não morreu"

Fugi e Voltei
"Quando te conheci,
Montei num burro e fugi,
De saudades não agüentei,
Montei num jegue e voltei"

Só por Ti
"Amar amando,
Viver vivendo,
Só por ti,
Estou sofrendo"

Uma Lágrima
"Queria ser uma lágrima,
Para em seus olhos nascer,
Correr em sua face
E em sua boca morrer"

Vencedor
"Quem ama sofre,
Quem sofre sente,
Quem sente luta,
Quem luta vence"

Lutar
"Lutar é cérebro
Governando músculo"

Campeão
"Campeão não se nasce
Campeão, se faz"

Saudade
"Saudade não tem pensamento
Nem asa pra voar,
Mas anda por toda a parte
Fazendo a gente sonhar"

0 comentários:

Olá... Espero que tenha gostado do meu bloguinho e volte muitas vezes mais tá? Se quiser copiar algo, fique à vontade, mas por favor, deixe um comentário avisando. Beijos!!!