Viver já não é mais tão divertido.

Em meio a prazeres,
improvisos e imprevistos,
sempre surge a obrigação de ser adulto.
As horas voam e eu não me posso perder nas nuvens.
O relógio já denuncia meu atraso
5 minutos,
10 minutos,
15 minutos.
Mas eu só queria ter um pouco mais de tempo para ouvir a música.
Crescer é chato.
Ter que cumprir prazos é viver na eterna sanidade.
Estabelecer metas é acabar com a aventura.
Crescer é deixar de ser louco.
É ver-se transformado em uma pessoa urbana.
Não,
não são pessoas: números,
estatísticas,
engrenagens...
Crescer é deixar de ser humano.

Veja Outras Mensagens de 15 Anos

0 comentários:

Olá... Espero que tenha gostado do meu bloguinho e volte muitas vezes mais tá? Se quiser copiar algo, fique à vontade, mas por favor, deixe um comentário avisando. Beijos!!!