Cavalheiros no Restaurantes

Quatro cavalheiros (Adam, Bill, Chuck e Dan) foram jantar em um caro restaurante. Eles deixaram seus casacos, chapéus, luvas e bengalas na recepção (cada cavalheiro possuía um objeto de cada). Porém, quando foram retirar os objetos, eles estavam misturados, e cada homem acabou ficando com exatamente uma peça do vestuário pertencente a cada um dos quatro homens (um par de luvas é considerado uma peça única). Adam e Bill permaneceram com seus próprios casacos, Chuck permaneceu com seu próprio chapéu e Dan permaneceu com suas próprias luvas. Adam não ficou com a bengala de Chuck. Diga a quem pertencia cada peça de roupa com que cada um dos cavalheiros vestia-se ao sair do restaurante.
 
Resposta:

Adam estava com seu próprio casaco, o chapéu de Bill, as luvas de Chuck e a bengala de Dan. Bill estava com seu próprio casaco, o chapéu de Dan, as luvas de Adam e a bengala de Chuck. Chuck estava com o casaco de Dan, seu próprio chapéu, as luvas de Bill e a bengala de Adam. Dan estava com o casaco de Chuck, o chapéu de Adam, suas próprias luvas e a bengala de Bill.
 
 

INÍCIO                                                           CHARADINHAS                                                PIADAS

0 comentários:

Olá... Espero que tenha gostado do meu bloguinho e volte muitas vezes mais tá? Se quiser copiar algo, fique à vontade, mas por favor, deixe um comentário avisando. Beijos!!!