O Pão que não é pão

Quem adora a divina Eucaristia,acredita que o Pão já não é pão, e ao olhar o seu Deus tão escondido, emudecida põe sua razão Jesus, Carne tomou em Sua Mãe para
ocultar a Sua divindade no singelo Menino de Belém num gesto de contínua doação, quis tomar, da farinha, um branco véu para ficar, conosco, como Pão.
Foi grão moído na Paixão, Jesus Porque Ressuscitado é para nós o Pão Vivo da nossa Redenção.
Ao entregar-Se a nós, como alimento, Jesus, por esta íntima união, quer fazer-nos, com Ele, Pão partido e sempre oferecido a cada irmão.
Provai e vede como o Senhor é bom Jesus é o caminho e o alimento pra alma!
Quem é o homem, Senhor, para que dele vos lembreis?
Cristo amou-me e entregou-Se por mim
-Se o teu amor se paga com amor como poderei eu, ó meu Jesus pagar tão grande dívida?...,
"Os que confiam no Senhor são como o Monte Sião,
Que não se abala, firme para sempre"
(Salmo 125:1)








«Se alguém quiser seguir-Me,
Negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.»
















Olhei-O e vi o CAMINHO
Escutei-O e descobri a VERDADE.
Amei-O e experimentei o AMOR
Photobucket
Primeira Eucaristia Em 20/04/2008 Às 9: 30 manhã
Isabella dos Santos Rodrigues.

0 comentários:

Olá... Espero que tenha gostado do meu bloguinho e volte muitas vezes mais tá? Se quiser copiar algo, fique à vontade, mas por favor, deixe um comentário avisando. Beijos!!!