O que é, o que é com Resposta I

Photobucket

1 - O que é, o que é?
Não tem pé e corre, tem leito e não dorme, quando pára morre?
R. O rio

2 - Qual o estado brasileiro que começa com um membro do seu corpo?
R.Pernambuco

3 - O que é que em casa está calado, no mato está batendo?
R. O machado

4 - Quem é que casa muitas vezes, mas sempre está solteiro?
R. O padre

5 - O que é, o que é?
Por mais que seja cortado, fica do mesmo tamanho?
R. Baralho

6 - O que é, o que é?
Que o pinto faz para a gente lavar as mãos?
R. Pia

7- O que mais pesa no mundo?
R.A balança

8 - O que é, o que é?
Tem barba e não é bode tem dentes e não morde?
R. O milho

9 - O que é que é meu, mas meus pais usam mais do que eu?
R. Meu nome

10 - Quantas aves são necessárias para levantar um elefante?
R.  Quatro patas

11 - O que é que anda sempre de cabeça para baixo?
R. O prego do sapato

12 - O que é, o que é?
Fruta que tem a semente por fora da casca?
R. Caju

13 - O que é, o que é?
Quanto mais se perde mais se tem?
R. Sono

14 - Qual a diferença entre a bota e a calça?
R.A calça a gente bota e a bota a gente calça.

15 - Nasci na água, na água me criei, se na água me botarem na água morrerei?
R. O sal

16 - O rato roeu a roupa de Rita. Quantos erres têm isso?
R. Isso não tem erre

17 - O que é que o gafanhoto traz na frente e a pulga atrás?
R.A sílaba “GA”

18 - O que é que vive batendo no céu?
R.A língua

19 - O que é, o que é?
Que tem pé e corre sem pé?
R. O vento

20 - O que é, o que é?
Que corre no mato e no limpo esbarra?
R.O fogo

21 - Com capa ele não dança sem capa não pode dançar.
Pra dança se bota a capa tira-se a capa pra dançar
R. Pião

22 - O que é o que é?
Quanto mais cresce, menos se vê?
R. Escuridão

23 - O que é, o que é?
Que entra na água e não se molha?
R.A sombra

24 - O que é que anda deitado e dorme em pé?
R. Os pés

25 - O que é,o que é?
Branquinho, brancão, não tem porta e nem portão?
R. Ovo

26 - O que é,o que é?
Que a coruja tem e nenhuma outra ave pode ter?
R. Corujinha

27 - O que é,o que é?
Que quando vai para o aumentativo fica menor?
R. Calça-Calção

28 - O que é, o que é?
Que vai até a porta de entrada, mas não entra?
R. Calçada

29 - O que é,o que é?
Que anda com os pés na cabeça?
R. Piolho

30 - O que é,o que é?
Que só tem alegria quando apanha?
R. Pandeiro

31 - O que é,o que é?
Com a cabeça fica mais baixo, sem a cabeça fica mais alto?
R. Travesseiro

32 - O que é,o que é?
Tem asa e não voa, tem bico e não bica?
R. Bule

33 - O que é,o que é?
Pode ser grande ou pequeno, mas tem sempre o tamanho de um pé.
R. Sapato

34 - O que é,o que é?
Que todo mundo tem, é vermelho e está sempre debaixo do céu?
R.A língua

35 - O que é,o que é?
Cai em pé e corre deitado?
R. Chuva

36 - O que é,o que é?
Qual o emprego que só começa a trabalhar quando é posto na rua?
R.O guarda de trânsito

37 - Aqui Tem Muito Mais. O que é, o que é Parte  II

86 comentários:

Anônimo disse...

por que a abelha tomou choque?
R:PORQUE ELA POUSOU NUMA ROSA CHOQUE...

Anônimo disse...

por que o anao nao luta boxe?
R:PORQUE ELE SO DA GOLPE BAIXO...,

Anônimo disse...

eu adorei os o blgger, eu também tenho um blog mas não concigo cuidar, não irei copiar esse sirte , mas gostaria que vc mandasse as charadas para esse e-mail:vivica20002011@hotmail.com
vou sair contando aos meus amigos !!!
obrigadinho. e que deus abençoe muito vc e sua familia !!!

Anônimo disse...

o seu site é ótimooooooo , parebes

Anônimo disse...

oq é defunto preto, roupa branca e caixao verde?
resposta:é o ingá(fruta deliciosa):D

Anônimo disse...

é muito engraçado essas adivinhas

Anônimo disse...

pk a loira jogou a lampada pela janela?
para ver a velocidade da luz!

sandy carvalho disse...

eu adorei!!!
eu peguei todo mundo aqui na minha casa
rsrsrsrsrs

sandy carvalho disse...

eu adorei!!!
eu peguei todo mundo aqui na minha casa
rsrsrsrsrs

janaina disse...

eu adorei me diverti muito na minha casa bjs janaina rio de janeiro

Antonio Guilherme disse...

o que é que
É vemelho como sangue
verde como uma folha
doce como mel
amargo como fel?
R. café

Bianca Cunha Linda disse...

Ameeei muito demais minhas e amigas e amigos vao rir muito passei o site pra eles tambem tenho um blog mais naoo entro mais nao quero copia tambem mais manda algumas ae ?
bianca._.cunha@hotmail.com
vou mostrar pra todos valeu bjs

Bianca Cunha Linda disse...

me manda algumas dessas ae por favor nao vou copia nao nem se preocupe oOK manda ae eu amei é muito legaal
bianca._.cunha@hotmail.com

Anônimo disse...

lagal d+ eu peguei todos da minha ksaaa!!!
beijim

Anônimo disse...

d+ o pessoal da minha casa adorou!!

Anônimo disse...

Super legal adoreii *-*

Anônimo disse...

o que é uma pintinha verde no canto da sala?
R:uma ervilha de castigo.

Anônimo disse...

oque é oque é???
joga pra cima é prata,cai no chao é ouro?????

R: ovo

o duro segura o mole, omole segura o torto,otorto segura o morto,o morto segura o vivo,oque é????

r: vara de pescar

Anônimo disse...

por que a manga cai do pé?
r: por que ela não sabe desse

Anônimo disse...

alguem sabe ai se me fala pago 100 reais de verdade

oque sempre anda com a cabeça no chao

Anônimo disse...

OLHA EU SOU A THALYCE E TENHO 9 ANOS ADOREI ESSAS ADIVINHAS POIS BRINQUEI MUITO COM MEU PRIMO DELAS NOS FOI NA CASA DE NOSSA BISAVÓ COM BASTANTE BALAS QUEM ACERTASSE UMA ADIVINHA O OUTRO QUE FEZ A ADIVINHA PAGAVA UMA BALA EU GANHEI 29 BALAS E ELE 11CADA UMENTROU EM UMSITE FOI MUITO LEGAL MAS CUSTEI COPIAR ELAS POIS MINHA EMPRESSORA SAIU LETRAS PEQUENASMAS ADOREI OQUE ÉOQUE É QUE AMESA FALOU PARA CADEIRA? R:CADE VOÇÊ, CADE VOÇê?

Anônimo disse...

Eu gostei muito das charadas.aaaaaaaaiiiiiiiiiiiii to com vontade de deitar na cama e capotar de tanto sono.

Anônimo disse...

Sou a gabriela e tenho 7 anos. Achei o blog muito legal. Me diverti bastante....r

Anônimo disse...

O que é o que é, dorme em pé e anda deitado? Não pode ser o pé, pois se eu dormir de lado, logo meus pés não estarão para cima e sim para os lados. Então, os pés não é a resposta certa. Eu sei a resposta certa, mas não direi..... rsrsrsrs

Anônimo disse...

o que é o que é tem preto verde brenco e velmelho????

r:a melancia

Anônimo disse...

o que è o que é
porque a loira abril a bolacha dentro do supermercado???
Resposta: porque esta escriscrito abri aquii rsrsrsr

Anônimo disse...

Oiie meu nome e fernanda tenho 15 anos e eu adoreiiiii essa adivinhas pabens eeeee muito legal e diverti a galera de qualquer idade..................
bjus,xau,xau.....

Anônimo disse...

oque o que e e um animal que preguiçoso ate no nome r:bicho preguiça

lara adivinhas e respostas disse...

o que é o que é altas torres lindas janelas abre e fecha sem nimguem tocar nelas ?

R- os olhos

Anônimo disse...

Oii, Meu nome é Isabella...
E eu ameii o seu blog e estou akii para postar e te ajudar com umas minimas adivinhas...

Qual é a diferença entre o porco e a rua??
R: É que o porco tem lombinho e a rua te lombada.

Tem coroa mas não é rei, tem espinhos mais não é peixe??
R: Abacaxi.

Quem é o rei da horta??
R: Repolho.

Tem pé de porco, orelha de porco, rabo de porco, carne de porco mas não é porco??
R: Feijoada.

Tem mais mas qual quer coisa posto de novo...
Muito Obrigada...
Isabella...

Maria Fernanda disse...

ameii esse blog

Anônimo disse...

o que é o que é
que cai em pé e corre deitado?
resposta: Uma minhoca de paraquedas

Anônimo disse...

Pq a loira jogou o computador no mar?
.Pq ela queria navegar na internet!!

Anônimo disse...

oque é o que é um pontinho verde brilhando na cama de um hospital???

UMA ERVILHA DANDO A LUZ !!!

gostaram??
...

eu amei as do saite so q tem umas muito velhas....

Anônimo disse...

o que é , o que é?
nasci no rio,vive no rio mas nem sempre esta molhado?

R.carioca

Anônimo disse...

muito legal d+ ameiiiiiiiiiiiiiiii bjs

narrana disse...

Axei otimo agora me fala essa



É vermelho tem duas bolas e as mulheres adoram. Por na boca


R:o batom as duas bolas era so para complicar
R:o piru do homem

Renan Ludwig disse...

oi eu adorei todos os o que é o que é mais você sabe qual o queijo que mais sofre. r.o queijo ralado.

Anônimo disse...

Nossa isso ñ é carne mas é file kkkkkkkkk adorei

Anônimo disse...

na minha escola tem radio sagradao,eu e minhas colega é ajudante de lá,e loucutoras,e queremos fazer brincadeiras para as crianças e pensamos no o que é oque é,e peguei eles akie no seu blog! Parabens! pois seu blog é mt legal!

Anônimo disse...

porque o medico estava de verde
R:porque ele estava de plantão

Sabrina gata disse...

Eu gostei desse site os adivinhos são bons, mas só que eu não ri em nenhum, pq é dificil eu rir com adivinhos.
Mas tenho certeza que aquelas pessoas que ri muito ri pra caramba!

Anônimo disse...

Cara mas teus adivinhos são péssimos, eu não ri em nenhum,e eu sou uma menina bem risonha, e vc poderia fazer coisas bem mais divertidas , como site de animais, é bem mas interessante !

Espanhola disse...

Me gustó mucho este sitio, yo soy español, pero mi madre es brasileña, por lo que leer para mí. Eua dorei su sitio, y espero que creça saludable.

Anônimo disse...

こんにちは、私はあなたのサイトは本当にクールですね!

Anônimo disse...

Ich hasste diesen Ort, sorry den Weg, mich auszudrücken!

Anônimo disse...

Je l'ai aimé, mais je ne me moque pas, les Brésiliens ont beaucoup d'humour qui SENCO?

Anônimo disse...

Io studio in Italia, e vivo in Brasile, insieme a mia madre, e godersi la spiaggia, ma io sono in terza media e ho intenzione di finire i miei studi qui, e poi imparare a parlare la loro lingua

Anônimo disse...

P= O que o peixe disse para a onda?
R=Nada

Anônimo disse...

gostei e adorei

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

o que é o que é mora em sima de um castelo mas não é bandeira é de come mas arde quando come
R;pimenta do reino
adorei seu site muinto bom mas um pouco sem grassa tente melhorar com mais o que é o que é uma susgestão bjs tchal tchal..

Anônimo disse...

o que é o que é joga pra cima é verde cai no chao fica vermelho ??? R. A MELANCIA

Anônimo disse...

na segunta pergunta você repetiu que começa com um menbro que começa com um menbro

Qual o estado brasileiro "que começa com um membro que começa com um membro" do seu corpo?

espero que tenha ajudado. XD

Natália disse...

adoro críticas construtivas...
Obrigado por me corrigir e já consertei o erro.

Raama disse...

O que o que é O que é que sobe quando a chuva desce Resposta:o guarda chuva

Amizade é tudo disse...

O que é o que é que tem corou-a mas não é rei??
R: O Abacaxi...

Anônimo disse...

GOSTEI DE MAIS,CONTINUI POSTANDO
O QUE E O QUE
QUE ANDA COM OS PES NA CABEÇA?
R:O PIOLHO.

beatris disse...

eu gostei muito,é muito legal beijos te amo.





Anônimo disse...

Eu Gostei muito... Acabei copiando para o meu computador viu?

bele disse...

ese sate e legal

renata disse...

muito legal! eu fico brincando com minhas colegas de trabalho, fiquei sem saber mais perguntas so q agora aprendi mais. oque e oque e sao doze imaos todos tem meia nem um tem sapato. resposta:relogio

renata disse...

Adorei muito agora tenho mais perguntas para fazer para minhas colegas

gabriely disse...

Gostei mt!!
Parabéns pelo seu site

Elizangela disse...

Gostei...me ajudou a brincar com mimha sobrinha no brasil...

Anônimo disse...

wat ek nie verstaan ​​is nie Afrikaans

Anônimo disse...

O QUE E QUE E E FEITO PARA LER MAS NAO LE
R:o livro

Dudaah Vasconcellos disse...

O que é o que é:
A mulher traz na frente e o homem atrás ?'
Resp: a letra "M"

Anônimo disse...

adoro!!!!!!!11 na escola pequei todos e na festa do pijama da minhas miga tambem!!!

Stella disse...

Ameeeeeeei esse blog todos os dias vou entrar nele!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota:
O que é que é que atravessa os vidros sem os quebrar??????????


Copiei umas coisinha tá????!!!????!!!

Anônimo disse...

eu adorei essas piadas vou falar para meus amigos..e que Deus o abençoe esse site muito famoso....bjs adorei ta !!!!!!!!

Stella disse...

Stella
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Olha eu aki de novo....
Quase todos os dias eu entro nesse blogue e gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mt viu?
Peguei muita gente com a piada da minhoca...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei muito viu????
Coloca umas charadinhas bem difíceis aí por favor..

Anônimo disse...

oque é oque é quebra as pernas e os braços mais nao sente dor barbie barata

Anônimo disse...

É legal gostei bjos
Adryana

Anônimo disse...

ola eu sou leticia e adoreiiiii essa pagina oque e oque e

Anônimo disse...

o que e o que e?
nase grande morre pequeno.




























































































a vela

Anônimo disse...

Prego no sapato

Aline disse...

"todo mundo tem,pode ser mais de um,nem sempre e o que desejamos."

Anônimo disse...

ai pessoal! esse site e muito bom peguei tudo mundo daqui de casa com essas pegadinha!!!

Anônimo disse...

E ate que e legal mais tem umas ai que ta precisando se atualizar filha kkkkk

Gilvan Silva disse...

o que é o que é, verde por fora, branco por dentro, dentro do branco tem o preto, e dentro do preto tem o branco R. graviola

Gilvan Silva disse...

o que é o que é, cru nao existe, assado nao se come? R. carvão

Anônimo disse...

pk a loira jogou um shampoo da janela ?
pk o shampoo era antiqueda
gostaram ?

Stella disse...

Oi é eu dy novo to aki com mais uma...

Oque e que é que que quando morre cresce?????





Resposta= O rio

Kauane disse...

legal parabens tenho uma O QUE É O QUE É TEM BICO MAIS ÃO PICA TEM ASA MAS NÃO VOA R: XICARA OU BULES KKKKKKKKKKKKKKKK enganei meu amigo da escola kkkkkkkkk tchal adorei <3 .

Anônimo disse...

O que é o que é, fica entre as pernas, começa com B, tem C no meio e termina com A?






























































































































































































R:bicicleta