Nota

Meu objetivo é divulgar aqui alguns rabiscos meus, obras de arte e outros objetos dessa natureza. Caso sinta-se lesado por direitos autorais, nas imagens e fotos colhidas da net, por favor, entre em contato comigo euisr.10@gmail.com Todo material encontrado aqui, foram resultados de buscas e pesquisas na NET, nas quais não me contive e igual cuidado se toma nas imagens e fotos particulares.

O "copiar e colar" da Internet causa grandes transtornos para ambas as partes. Caso se interesse por qualquer uma de nossas imagens, entre em contato no endereço citado acima. Não esqueça: Plágio é crime previsto por lei no artigo 184. Conheça o Código Penal Lei N.9610 que protege nosso Bloguinho. Também temos o apoio do Copyscape e da Lei de direitos Autorais do Milênio Digital - Blogger.


0 comentários:

Olá... Espero que tenha gostado do meu bloguinho e volte muitas vezes mais tá? Se quiser copiar algo, fique à vontade, mas por favor, deixe um comentário avisando. Beijos!!!